Trata-se de uma análise aprofundada e criteriosa a respeito de como a Publicidade Médica pode ser feita, com base nas regras emanadas pelo Conselho Federal de Medina. Além disso, o curso passa pelo mundo das Mídias Sociais, apresentando quais as práticas proibidas e permitidas, oferecendo ao profissional Médico e do Direito embasamento técnico para fazer a publicidade de maneira correta e segura. Duração da Aula: 36 minutos

Linha do Tempo do Curso:
1) Normas éticas sobre publicidade. 2) Posicionamento do Conselho Federal de Medicina. 3) O que pode e o que não pode fazer. 4) Mídias Sociais. 5) Principais aspectos da Telemedicina.

Avaliações do Curso:

Classificação média 5
1 Classificações
Detalhes
5 Estrelas 1
4 Estrelas 0
3 Estrelas 0
2 Estrelas 0
1 Estrelas 0
  • Por: Luammy Fernandes
    há 1 ano

    Esse curso é simplesmente incrível!!!!! Agradeço a Prof. Camila por tanto conhecimento compartilhado, a sua forma de ensinar é adorável, uma vez que consegue transmitir o conteúdo com propriedade, naturalidade e descontração. Valeu a pena! Com toda certeza indico esse curso para o profissional médico e do direito que deseja se aperfeiçoar e ter alicerce para tratar sobre publicidade médica, mídias sociais e telemedicina.